segunda-feira, 6 de março de 2017

BATOM DO MOMENTO - Vivid Matte Liquid da Maybelline

Olá Meninas!!!
Partilho convosco o meu batom do momento- O Vivid Matte Liquid da Maybelline, na cor nº10 Nude Flash!




Admito que já o tenho algum tempo, mas na altura que o comprei não me conevenceu logo, e ficou lá esquecido na minha colecção de batons!

Um dia destes queria colocar um batom nude , mas sem ser aqueles que usava no momento e Lembrei-me deste queridinho!!! :)

Como indica o nome da linha destes batons "Matte", calculei logo que fosse realmente Matte!!! Mas NÃO!!! Também não é gloss, não é brilhante, nem opaco...  Um pouco confuso não?!...


A textura dele é bastante agradável, e fácil de aplicar e espalhar, a durabilidade é normal a um batom comum, dura até algum tempo!

A cor é linda é aquele nude, um castnho meio rosado ,que está super Tendência!!


Esta Linha é composta por várias cores! Pode-se encontrar à Venda no Continente, e o valor ronda entre os 7€ e os 8€.




Quem já usou e testou esta Linha de batons? Qual a vossa opinião?...
Deixem cá em baixo nos comentário a vossa Opnião, 

Beijinhos,
 Nádia Rakel



2 comentários: