segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

BASE: Maybelline - Fit-Me Matte

Olá Meninas!
Hoje trago-vos a minha opinião sobre a Nova Base da Maybelline - Fit-Me Matte, que chegou recentemente a Portugal!



A Marca promete:
- Disfarçar as imperfeições; 
- Matte (controla a oleosidade) 
- Reduz Aparência dos Poros;

A minha Opinião:

A Nível da embalagem super prática, pois é em plástico a embalagem,pode cair podemos levar para qualquer lado sem termos aquela preocupação de que se parta! 

A nível da textura é liquida, pensei que fosse mais tipo mousse mas não, é super líquida! Normalmente costumo espalhar qualquer base com a Beuty Blender, sendo que com esta base sinto que não fica tão bem com a esponja e prefiro aplica-la com o pincel. Noto que a base seca muito rápido na nossa pele logo aí tem-se mais dificuldade a espalha-la. 

Na pele, a base fica realmente matte, mas super natural e leve,não tem aquela cobertura super pesada, reduz de facto os poros e algumas das imperfeições! 

Ao longo do dia nota-se que vai perdendo um pouco da sua cobertura mas é a base ideal e super económica para o nosso dia-a-dia! 



Como se vê na foto, já disfarçou as marcas que tenho no rosto, mas não na totalidade!


Em Portugal penso que só estão disponível 4 a 5 cores, a minha é a 220, não é a cor perfeita mas funde-se muito bem com a nossa totalidade de pele! 
Pode-se comprar nos super-mercados o valor ronda entre os 6€ e 7€!

Deixem aqui nos comentário qual a vossa opinião da base! 

Beijinhos, Nádia Rakel. 


Sem comentários:

Enviar um comentário